sábado, 1 de fevereiro de 2014

Primeira vez


Tudo começou no dia 20/01/2014, quando estavamos decidindo o que fazer no final de semana de folga, junto com a Marisa, prima da Ju, a Ju deu a sugestão de irmos acampar o que de imediato foi aceito por todos, porém, a unica coisa uqe tinhamos era a barraca um cooler de 24 latas, um isopor velinho e uma grelha. Rapidamente a Ju começou a correr atras de outras coisas necessarias e armamos nossa primeira aventura para o camping Fazenda das Pedras em Itu - SP, que a Ju ja havia frequentado.
Otimo, tudo armado para irmos no dia 24/01/2014 logo apos o almoço, providenciamos e arrumamos tudo para conseguirmos montar nossa barraca no claro, afinal faziam alguns anos que a Ju não acampava e eu e a Marisa eramos leigas no assunto, porem ao sairmos do mercado ainda em guarulhos nos deparamos com uma tempestade com direito a granizo e tudo,conclusão Marginal Tiete parada, Castelo Branco parada, tudo parado, nossa aventura tinha começado mal, mas nosso bom humor estava presente assim conseguimos chegar ao camping as 20:00colhemos um local até práximo ao banheiro área d churrasqueira e lavatorio de pratos um local confortável e com uma vista espetacular.
Embaixo de uma chuvinha refrescante naquele calor todo, começamos a montar a  barraca e descarregar o carro.
Logo que terminamos tudo eis que chega um pessoal para compartilhar a mesma área conosco, chegaram em dois carros e logo foram descarregando e montando uma estrutura muito bacana; fogareiro, armário de cozinha, mesinha, cadeiras confortáveis e uma barraca muito espaçosa e ventilada que depois descobrimos ser a quechua T4.2 XL air. Nossa sexta transcorreu numa boa e no sábado na hora do almoço fizemos amizade com nossos "vizinhos de barraca", logo descobrimos que eles também eram de guarulhos, e moravam do lado de casa, eita mundinho pequeno rsrsrs. 
O final de semana foi perfeito e agradavél e na volta deixou a nós um gostinho de quero mais aventura, quero conhecer outros lugares lindos, quero viver essa vida de camping e aqui estamos nós para as próximas aventuras providenciando melhor estrutura, comprando uma serie de apetrechos e criando esse blog para conhecermos outras pessoas que, assim como nós, amam a natureza e adoram a arte de acampar.

Beijos e até a próxima Ari e Ju 












2 comentários:

  1. Olá meninas, primeiramente obrigado pela visita de vocês, ficamos felizes, voltem mais vezes! Muito interessante o relato de vocês, acampar é algo mágico, nos traz muita satisfação e o contato com a natureza é algo fantástico! As vezes, surgem alguns imprevistos e contratempos, mas com bom humor tudo acaba bem!
    Parabéns pelo blog e por dividirem conosco essas aventuras tão interessantes.
    Um grande abraço.
    Richard

    ResponderExcluir
  2. Olá Richard!
    Adoramos a visita ao nosso blog e principalmente sua atenção em ler nosso post!!!
    Como vc disse, toda aventura tem seus imprevistos mas, com bom humor e uma pitadinha de determinação tudo se resolve facinho!
    Bjão Ari e Ju

    ResponderExcluir