sábado, 8 de fevereiro de 2014

Ansiedade a mil + mudança de planos!



Bom Dia pessoal!!!!

Tudo chegou, tudo comprado, exceto o móvel de cozinha (acabou a verba mesmo), estava conversando com um atendente da decathlon que também é praticante de campismo, mas campismo de montanha, a respeito das "coisas e tralhas" para acampar, como são caras e muitas vezes temos poucas opções de marcas, modelos e cores então nem se fala, a que vc encontrar é aquela que deve levar .... ele me disse que o campismo não é muito difundido no Brasil, não é explorado e por isso os poucos fabricantes brasileiros e outros que exportam seus produtos para o Brasil acabam dando poucas opções de compra, produtos e os preços, nem se fala, os preços sempre lá no alto, fora o lucro das revendedoras que é absurdo.
Ontem fomos retirar nossa mercadoria na fábrica da Nautika aqui em Guarulhos, conseguimos um contato que nos possibilitou pelo menos 30% de desconto nos itens escolhidos e em tantos outros, a menina estava me explicando que o desconto concedido a nós era o desconto de revenda, ou seja, ela nos passava pelo preço que passa aos lojistas, claro que andei pesquisando, quando não foi minha surpresa e a suspeita constatada, todos, absolutamente todos os produtos não são vendidos com 30% de lucro nas lojas (é nas lojas grandes mesmo, as famosas, sabemos de quem estou falando), todos os itens tinham pelo menos 50% de lucro, alguns chegaram a ter mais de 100%, como um cilindro de campgas que é vendido a R$9,00 por aí e que eu paguei R$4,00, é desse tipo de abuso que falo, a Nautika é brasileira, ali em Cumbica, eu, uma simples campista consegui desconto pra comprar direto com eles, imaginem quanto que as grandes redes de revenda de produtos de camping não conseguem de desconto, se eu que comprei 8 cilindrinhos paguei 4 cada imagina quanto eles não pagam cada um ..... fica aqui registrada a minha indignação, como sempre o povo brasileiro passado pra trás.

Malu e Tia Ju

Deixando isso pra lá.... o que importa é que estamos com tudo, ou quase tudo no jeito pra nossa estréia no dia 21/02/2014, apenas com uma pequena, grande, enorme, gigante mudança de planos, nossa estréia não será mais em Joanópolis e sim em Itu, por dois motivos, um que tenho um sobrinha linda de seis anos (foto) que viu as nossas fotos em Itu e esta louca para conhecer o camping e nadar naquelas piscinas, passear a cavalo, etc e claro, vou leva-la, vão também a mãe e o pai dela e minha mãe, MINHA MÃE, esta louca ansiosa pra acampar, ela queria mesmo ir pra Joanópolis fazer o boia cross, mas prometi que será nossa próxima .... e o outro motivo é que já é um camping conhecido por nós, já sabemos onde acampar, onde montar nossa gigante casa de lona e para a primeira montagem creio que isso nos dará uma segurança um pouco maior, já que não conseguiremos montar a barraca antes, estamos tentando, mas não encontramos um local seguro para fazermos o teste de montagem, nem para verificarmos se ela esta OK, alguma sugestão ou indicação de um lugar que podemos montar????
Bom é isso galera, me desculpem o desabafo acima, acho que caí da cama em pleno sábado, perdi o sono e resolvi escrever, me faz bem dividir minha indignação e me faz melhor ainda saber que ainda existem no mundo pessoas que se indignam como eu, o atendente da decathlon por exemplo, muito obrigada por lerem e espero nos encontrarmos mais vezes por aqui e pelos campings da vida!!!

Obrigada mais uma vez!!!
Bjs Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário