segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Felizes Demais!!!


Olá pessoal, finalmente nossa barraca chegou na Decatlhon e já fizemos a compra, estamos muito felizes e ansiosas para que ela chegue, cremos que até amanhã já estaremos com nossa gigante casinha de lona, agora só arrumarmos um bom projeto de viagem para podermos estreia-la, alguma sugestão???
Estamos programando nossa próxima aventura para o final de semana do dia 22/02/2014 se tudo der certo, estávamos pensando em conhecer o Camping do Zé Roque em Joanópolis - SP, alguma dica de local para acampar, alguma dica de passeio, alguma sugestão do que levar, da cidade, de tudo rsrsrsrs
Somos novas nessa jornada e se alguém estiver com os mesmos planos que nós, bora conosco que com certeza será uma grande aventura e risada na certa!!!
Bom gente, hoje o post é curtinho, só comemoração de mais uma etapa do nosso projeto "Uma casa de lona melhor" e logo mais a aventura com nossa nova gigante!!!
Bjs Ari e Ju!!!

2 comentários:

  1. Olá meninas!
    Que bom que chegou a tão esperada barraca! Com certeza vão adora-la!
    hahahah essa foto é minha! Façam como eu, neste dia que tirei esta foto, levei ela em uma praça perto da minha casa para monta-la e ver se estava tudo certinho! Nunca deixem pra montar a barraca pela primeira vez no camping.. Mesmo sendo uma marca super recomendada, as vezes pode ocorrer alguns imprevistos!
    No ano passado, quando comprei minha 2sec XXL IIII deixei pra montar no camping, e só lá percebi que os bolsos dos quartos estavam descosturados.. minha sorte é que não entrou nenhum bicho no quarto!
    No mesmo final de semana estamos programando uma viagem para Ubachuva, vamos ficar no camping Superstar!
    Quanto ao Camping do Zé Roque, é muito tranquilo, não deixem de visitar a cachoeira dos pretos e nem de comprar o queijo que eles vendem no camping!
    Abraços

    Ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiago, primeiramente desculpe termos usado sua foto rsrsrs não sabíamos e em segundo lugar muito obrigada por seus conselhos, são realmente valiosos para nós que estamos começando, estou tentando um local para montar nossa gigante casa de lona, mas está super complicado ..... acabei de postar uma mudança nos nossos planos, nossa estréia será em Itu mesmo (explico melhor no post) mas a próxima será em Joanópolis, quem sabe não da certo de estarmos todos por lá, seria muito bom!!!! Mais uma vez obrigada .... Bjs Ju

      Excluir